Câmera Record vai gravar série de reportagens em Rio Tinto

31 maio
A produção do programa nacional Câmera Record estará a partir desta quarta-feira (1), na cidade litorânea de Rio Tinto à 58km de João Pessoa, para gravar uma série de reportagens que envolve as áreas de Turismo e história popular.

A confirmação da equipe de produção da Rede Record a cidade de Rio Tinto, aconteceu depois de um levantamento (relatório), elaborado pela Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura (Sec. Pedro Neto), com o auxílio de seus assessores Abel David e Felipe França sobre assuntos ligados ao Turismo e histórias do cotidiano da população.

A equipe da TV Record programou para esta quarta-feira (1), a sua primeira visita a cidade, onde estará gravando no projeto Peixe-boi Marinho na Barra de Mamanguape em Rio Tinto.

De acordo com as informações repassadas a secretaria de Turismo, o Câmera Record irá retornar no próximo dia 10 de junho; na oportunidade irão produzir reportagem sobre o “Bicho Preguiça”. No dia 11, a equipe estará na cidade paraibana de Salgadinho, e retornarão no mesmo dia, para no dia 12 fazer gravação a respeito do “Ganso de guarda” do Sr. Zezinho Cotó e do “Cachorro cantor” do Sr. Valdir Pererira de Lima (Didi).

O Câmera Record é um programa jornalístico temático, com uma hora de duração, que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil, e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.

Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.
Felipe França – Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.