Cartão Bolsa do Povo - Uma idéia do Prefeito Júnior Mendes - Terá início nesta quarta (25).

23 maio
Prefeitura de Pilõezinhos inicia cadastro das famílias carentes para o programa Bolsa do Povo nesta quarta-feira (25)

Frente               verso
O Bolsa do Povo é uma idéia do prefeito Júnior e é um programa de transferência direta de renda com o objetivo de beneficiar famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza do município de Pilõezinhos. O Programa irá da uma ajuda a mais para aquelas famílias que muitas vezes não possuem o direito de uma alimentação mais digna no dia a dia nos seus lares.
O Programa Bolsa do Povo irá atender na sua primeira etapa 200 famílias . O valor do benefício recebido pela família será de início de R$ 50,00 (cinqüenta reais)
A família beneficiada terá que cumprir com as obrigações sociais básicas nas áreas de educação, saúde e assistência social, para que seu benefício não seja prejudicado.
A elaboração do Bolsa do Povo é criada pela Prefeitura municipal de Pilõezinhos através da secretaria de ação social. O prefeito Júnior Mendes executou o programa na forma da Lei de nº 251/2011
A lista dos beneficiários será públicada e poderá ser acessada por qualquer cidadão.

O Prefeito Júnior Mendes e a secretária de ação social Aline Meireles, comunicam que o cadastro das famílias par o programa Bolsa do Povo inicia nesta quarta- feira (25) no prédio do CRAS localizado no conjunto mandaú nesta cidade. As famílias carentes terão que levar Xerox de todos os documentos da família. O atendimento será realizado das 8:00h ás 11:00h e das 13:30h ás 16:00h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.