Cássio e Cícero são eleitos para a Executiva Nacional do PSDB

29 maio

 
Foi realizada neste sábado (28) em Brasília a 10ª convenção nacional do PSDB. Na ocasião os integrantes da legenda reelegeram o senador Sérgio Guerra para presidente da sigla. E como vinha especulado, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, foi eleito para integrar a Executiva Nacional do partido. Ele terá a companhia do senador Cícero Lucena, que já era integrante e vai continuar na Executiva.
Durante a convenção, o PSDB deixou as divergências de lado e pregou a união do partido nacionalmente. E parece que esse também é o espírito de Cássio e Cícero, que travam uma luta não declarada pelo comando do partido na Paraíba, e vão ocupar o cargo de conselheiro vogal na direção nacional.
Através de sua página no Twitter, Cícero disse que com sua manutenção na Executiva e com a presença de Cássio a “Paraíba está bem representada”. O ex-governador também usou a rede social para divulgar a notícia: “A Paraíba passa a ter dois membros na Executiva Nacional do PSDB. Estarei ao lado de Cicero representando nosso Estado”, publicou.
Antes de ser eleito para a Executiva, Cássio disse que deve voltar a conversar com Cícero na próxima semana sobre os rumos do PSDB na Paraíba. “Vamos conversar em caráter definitivo”, disse.
O ex-governador destacou também que já comunicou ao senador Sérgio Guerra sobre a reunião que pretende ter com Cícero. “Manteremos o diálogo, da discussão, da negociação, vamos discutir os rumos do PSDB paraibano, no que diz respeito à condução estadual”, afirmou.
Fonte: Paraíba 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.