Governador lança o "Orçamento Democrático Estadual" em Guarabira para toda região.

29 maio
O lançamento do Orçamento Democrático, sem sombra de dúvidas é realmente um grande salto na ideologia política do nosso estado. O Governador Ricardo Coutinho tirou das mãos dos técnicos responsáveis por tal ato a elaboração deste orçamento pois, preferiu de forma inteligente, que o povo junto aos seus representantes dissessem o que de fato é de maior necessidade em suas cidades, ou seja! Manoel, Francisco, Maria, Toinho, presidentes de associações, vereadores, vice prefeitos e prefeitos, puderam expressar suas necessidades junto ao Governador em união a um anseio comum.
 Na foto a cima o momento em que o Vereador Nildo Pinto, Prefeito Júnior Mendes e Vereador Jaelson Monteiro, assinam a lista de presença e já pedem o que de maior importância poderá ser feito pelo governo do Estado já no orçamento de 2012.
 
Cada município tinha direito de se pronunciar por 3 minutos, isso já depois de terem entregue todos os pedidos de forma escrita e assinada por cada Cidade. Os que usavam a palavra neste tempo de 3 minutos pediam de frente para o governador e sua equipe, o que a sua Cidade necessitava com mais urgência, e nossa Pilõezinhos através de Diêgo Henrique pediu os seguintes itens: Abastecimento de água, construção de uma Escola Esdual (já que a que funciona hoje é um prédio pertencente ao município), Construção e recuperação de casas, recapeamento do asfalto que liga Pilõezinhos a Guarabira e muros de arrimos.
 Estiveram representando nossa Cidade além do prefeito Júnior Mendes que estava com a primeira dama franciana, 7 vereadores dos 9 que compõe a Câmara municipal de Pilõezinhos foram eles: Geu Magro, Jaelson Monteiro, Oliveira, Nildo Pinto, Rafael Santos, Galego de Cocó e a vereadora Lúcia.
 
A maior vitória para todas as cidades que estiveram neste evento da criação desta idéia elaborada pelo Governador, é que mesmo que não sejam atendidos todos os pedidos, pelo menos os que forem serão construídos pelo desejo de cada cidade. Parabéns ao Governo pela idéia.
ACOMPANHEM O VÍDEO A BAIXO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.