Rafael San estréia na Talismã FM nesta quarta-feira

29 maio
Nesta quarta-feira, 1º de junho, o radialista Rafael San (Pilõezinhense), passará a ancorar o Jornal da 99 1ª edição veiculado das 6 às 9 horas da manhã na Rádio Talismã FM 99.3, sediada no município de Belém. A nova sensação da radiodifusão paraibana e também do Rio Grande do Norte foi inaugurada em 02 de fevereiro deste ano e tem como Superintendente Tarcísio Marcelo, ex-prefeito de Belém e ex-deputado estadual, irmão do atual Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo.
Rafael San trabalhou 11 anos no grupo empresarial João Rafael, mas ingressou profissionalmente no mercado em 1998 na Rádio Integração do Brejo de Bananeiras. Passou pela Rádio Rural e atualmente militava pela Rádio Cultura. Destacou-se estadualmente após as coberturas das Copas do Mundo da Alemanha e África do Sul, em 2006 e 2010, respectivamente.
A Talismã FM contratou igualmente o radialista Rodrigo Costa,  que ficará encarregado por matérias em diversos seguimentos da região, estando perto do que é notícia. O mesmo atuou nas Rádios Rural e Cultura de Guarabira.
O ouvinte poderá interagir pelos fones: (83) 3261-2240 / 3261-2241 / 9641-0809, pelo MSN: talismafm99.3@hotmail.com ou ainda pelo próprio site da emissora: www.talisma993fm.com.br.
Parabéns ao jovem Rafael San, Pilõezinhense que é mais um dos talentos indiscutíveis que esta pequena Cidade já tem lançado para atender e ajudar nosso povo através do rádio também.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.