Caminhão do Exército capota e fere oito soldados da "missão do Ibama"
O  caminhão do Exército retornava para a base em Sinop. Ao todo, 13  soldados estavam na carroceria. O motorista ficou preso as ferragens,  prensado contra o volante, mas mostrava-se consciente. Foi necessário,  porém, o uso de  equipamento para cortar parte da cabine.
Os  tripulantes do caminhão faziam parte de um pelotão enviado para  a  região do Médio Norte em apoio ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente  (Ibama) que faz  reconhecimento de área em fazendas denunciadas por  desmatamento ilegal no interior de Nova Ubiratã.
Segundo  informações do motorista, para não colidir frontalmente com o veículo  que trafegava na contramão, provavelmente um Corsa branco,  foi feita  uma manobra, “jogando” o caminhão para a direita. Nisso, perdeu o  controle. O caminhão se desgovernou, ”dançou” na estrada e tombou.
Soldados  ficaram “espalhados” ao longo do trecho juntamente com o armamento de  uso exclusivo do Exército e mantimentos, os maiores cuidados foram para  com o motorista e um outro soldado que supostamente teria recebido um  choque mais forte no abdômen e cuspia sangue.    Um outro soldado estava  com suspeita de fratura em uma costela, preferiu ceder o lugar para  atendimento aos demais que apresentavam lesões mais aparentes como  cortes superficiais e escoriações.
24Horas//
 
 
 
 
Nenhum comentário: