Educação e Saúde aqui? Vivemos é no mundo cão! (Jaelson Monteiro)

02 junho

É um verdadeiro desastre a situação que certas instituições vêem vivendo neste país e neste estado!
Professores em busca de direitos ou de pelo menos amenizações para as humilhações que passam perante suas necessidades com o salário miserável que vivem há anos, são obrigados a invadir prédios do Estado para tentarem o chamamento de uma visão que há anos não foi direcionada á categoria. E depois do ato, a "Lei" determina irregular a greve, pois é! A mesma "Lei" que não determina que a classe de maior valia neste país alcance um nível necessário de  merecimento e que o mesmo deveria ser conquistado naturalmente e não através de pedidos implorativos como vem sendo feito, não demonstra o mínimo esforço para que isto venha a acontecer.
"Na verdade, ser professor neste país, é mais que um dom, chega a ser questão de coragem"
Já na saúde, necessitados vêem a óbito nos braços dos filhos por falta de médicos. Porque por aqui é assim: se não tem condições te vira. 
Um país que é capaz de pagar milhões para um jogador de futebol aprender a corre com mais 10 machos e acertar com uma bola entre três travessões, não tem condições de pagar ou disponibilizar direitos a vida de quem não possui muitas vezes o que comer em casa. 
Mas, a vida ta seguindo e a gente engana aqui em baixo! Mas, Deus não dorme não, e não é possível que a vida seja isso que vivemos. (Jaelson Monteiro).


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.