Nervo a flor da pele: ânimos se acirram e deputados batem boca na ALPB nesta quarta
Os deputados estaduais Raniery Paulino (PMDB) e Edmilson Soares (PSB), bateram boca nesta quarta-feira (1) na Assembleia Legislativa da Paraíba, após o peemdebista em momento de emoção chegar taxar o governador do Estado de “doente mental”.
Edmilson, que preside de forma interina a Assembleia, não gostou do que ouviu e pediu para Raniery retirar publicamente o que tido, pois o peemedebista também não gostaria que alguém se dirigisse dessa maneira ao pai ao seu próprio pai, Roberto Paulino, que outrora já foi governador.
“Não é possível você ficar aqui ouvindo o deputado em um momento de emoção dizer uma coisa dessas com o governador. Deputado eu lhe peço que retire essas frases que não convém. Diga que não pensa essas coisas do governador”, sugeriu Edmilson Soares.
Após a interferência do deputado Trocolli Junior (PMDB), que presidia a sessão, Raniery pediu que retirasse a adjetivação se teria dito, embora “intimamente” esse seria o seu pensamento. “Isso é questão minha” esbravejou o deputado.
O corregedor da Assembleia, deputado João Gonçalves (PSDB), classificou o atrito entre os parlamentares como um “descontrole emocional” do peemedebista.
MaisPB
Nenhum comentário: