Programa Bolsa do Povo é um sucesso em Pilõezinhos mas, alguns opositores estão com insônia

27 junho
O Cartão Bolsa do Povo idealizado e posto em prática pelo prefeito Júnior Mendes, atendeu na 1ª seleção mais de 200 famílias carentes do município de Pilõezinhos.
O que já era de se esperar as vezes é visto por políticos que não acreditavam que Júnior cumprisse com uma promessa de campanha. E saem inconformadamente dizendo que tudo é politicagem ou seja: Condenam o que ele mesmo votou pra acontecer.
 Dona Antônia foi a 1ª a ser chamada, e ela sim sabe dizer se este cartão terá alguma serventia.
 
Nunca se fez tanto pelo social em Pilõezinhos como está sendo feito agora. m telão com as principais ações foi visto por cetenas de pessoas que hoje possuem uma nova pespectiva de vida graças ao Cartão Bolsa do Povo.
Na realidade o que ta causando insônia a um ou a dois vereadores da oposição, é ver a expressão popular explodir como um balde de água fria na esperança que eles tinham em ver o projeto não ser realizado. Usam um programa de Rádio onde só sabem criticar e dar a mão que é bom nada!
Mas o melhor vem por aí, mais de 400 novas famílias irão receber o cartão até o fim do mandato de Júnior e outras coisas que serão surpresas mas, que com certeza o povo irá vibrar mais uma vez como foi com os cartões.
Assessoria do prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.