Algumas ações do Governo Júnior Mendes

29 julho
01- Construção de uma praça com equipamentos de Ginástica em frente ao Campo o Mendão(Em construção)
02- Compra de instrumentos musicais para a formação da 1ª Banda Marcial e de Fanfarra da história de Pilõezinhos (As aulas já tiveram início)
03- O prefeito que mais respeitou o Aposentado Municipal (Mais de 530 mil reais em conta do IPMP)
04- O prefeito que assumiu os precatórios e todos que possui o direito estão para receber (Já foram pagos mais de 200 mil reais, e mensalmente uma parcela de mais de 14 mil reais é retirada da PMP para tal finalidade).
05- Mais de 20 famílias possuem um teto pra morar graças a uma Lei enviada por Júnior onde o aluguel é pago pela prefeitura.
06- Compra com recursos próprios de: Uma Kombi, Um UNO, Uma Moto e a aquisição de um Micro Ônibus.
07- Reconstrução do prédio do CRAS que hoje é referência na Região em equipamentos e estrutura (Mais de 20 cursos profissionalizantes já foram efetuados)
08- Pavimentação de Ruas
09- Implantação do motorista 24 horas (O motorista é obrigado a dormir no local onde o carro fica)
10- Assistência médica nos postos do PSF, e a sequência de mais de 4 carros por dia indo a Capital com pessoas que precisam de um cuidado especial.(Pilõezinhos ficou em 6ª entre 20 cidades da região na questão saúde)
11- Criador do Cartão Bolsa Povo, atendendo de início mais de 200 famílias e outras 400 entrarão no programa até 2012. O que gera um capital de giro em todo o comercio Pilõezinhense todos os meses.
12- Inicialização da Licitação para o Abastecimento de água que beneficiará centenas de pessoas e diversas localidades rurais.
13- Legalização da praça de táxi em nosso município.
14- Pagamento rigorosamente em dia.
15- Desapropiação de terras.
16- Respeito ao Cidadão Pilõezinhense.
EM BREVE AS NOVAS AÇÕES ESTARÃO SENDO POSTAS AQUI.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.