Raniery Paulino desafia Léa Toscano para um debate em rádio

28 julho
O peemedebista desafiou a Deputada socialista para um debate ao vivo em qualquer emissora que a parlamentar deseje.

Durante entrevista ao Programa Giro de Noticias da Rádio Rural, o Deputado peemedebista Raniery Paulino comentou as polêmicas causadas a partir das divergências políticas com a Deputada Léa Toscano e falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado, que segundo a ONG Transparência Brasil apresentou 40 Projetos de relevância dos 45 sugeridos no planário da Casa.
Assim como os campinenses Rômulo Gouveia e Veneziano Vital do Rêgo, que decidiram resolver as polêmicas políticas através de um confronto de idéias no rádio; Raniery desafiou a Deputada socialista para um debate ao vivo em qualquer emissora que a parlamentar deseje, para que sejam discutidos de forma democrática e coerente, todos os assuntos divergentes entre eles.
O peemedebista ainda alegou que recebeu um documento da CGU no qual, segundo o Deputado, ratificou-se irregularidades durante a administração de Léa a frente da Prefeitura de Gurabira. Raniery declarou que o referido documento cita que imóveis particulares da parlamentar e de seu esposo Zenóbio Toscano eram locados à Prefeitura da Capital do brejo.
Sobre a atuação de Léa na Assembléia Legislativa, o filho do ex-goverdanor Roberto Paulino, disse ser uma participação acanhada e que a parlamentar "faz política apenas para os ricos".
Sobre sua prórpia atuação Raniery disse que embora cinco de seus projetos tenham sido considerados irrelevantes, todos assuntos levados ao plenário da Assembléia foram oportunos e de grande importância para o povo paraibano.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.