Explicações e exclarecimentos de forma verdadeira

28 julho
 A Rádio Pilõezinhos FM levou ao Ar hoje, um pequeno bate papo com o Vereador Jaelson Monteiro e o Assessor do prefeito Antônio Marcos.
O tema em discussão foi a 2ª Conferência Municipal de Saúde, a falta de água em nosso município, segurança e o direito de defesa ao que o Vereador da oposição Marcelo de Beto citou sobre o CRAS de Pilõezinhos onde o mesmo disse por telefone que viria de 100 a 120 mil reais por mês para a edilidade e que o que prefeito fazia era muito pouco para a quantia que chegava.
CONFERÊNCIA: Sucesso total, muitas coisas importantes abordadas e Pilõezinhos de Parabéns por estar entre as 6 primeiras no meio de 20 na questão Saúde segundo dados.
CAGEPA: Jaelson disse ter ido ao órgão e constatado o problema. Trata-se que a estação que abastece Guarabira, Pilõezinhos e outras localidades ficou pequena pra demanda. Na mesma hora o Radialista da Constelação FM de Guarabira e assessor de imprensa da Cagepa participou no ar e parabenizou os comentários de Jaelson e disse que a equipe já sentou e terá uma atenção a mais na questão "água para Pilõezinhos."
SEGURANÇA: É lamentavél saber que em nossa Cidade apenas 1 policial muitas vezes fica de plantão. Dezenas de delinquentes de outras Cidades entram aqui com drogas ou armados e não há uma atitude. Estarei entrando em contato com o superior e responsável pelo descamento de Pilõezinhos meu amigo particupal CB.Pedro e se preciso irei direto no quartel em Guarabira.(Jaelson)
Marcelo de Beto disse vir de 100 a 120 mil reais pro CRAS: Mentira, o valor que o CRAS recebe é de 16 a 18 mil reias para pagar funcionários, oficinas e eventos. É triste ouvir uma pessoa usar a Rádio com sinais de embriagues para falar o que não sabe. (Jaelson Monteiro)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.