Assaltante de casa lotérica é preso quando retornava ao presídio João Bosco Carneiro

02 agosto

Por volta das 19:30h desta segunda (01) a polícia conseguiu efetuar a prisão do segundo elemento acusado de ter participado do assalto à casa lotérica Cruzeiro do Sul, na cidade de Sertãzinho, no Brejo.
O albergado José Édson Marcelino da Silva, 26 anos, residente à Rua Carlos Espínola, Nordeste I, em Guarabira e que paga pena por homicídio, foi preso quando retornava ao presídio João Bosco Carneiro.
De acordo com a polícia, ele se apresentou na penitenciária para dormir como sempre acontecia, como se nada tivesse acontecido e com a maior cara de pau. Segundo o agente Pereira, Éder era o condutor da moto Honda Fan, Preta, usada no assalto.
Em entrevista à imprensa, Éder como é mais conhecido, disse que é inocente e que teria levado Adriano até Sertãozinho sem saber que ele iria fazer o assalto.
Após cometerem o crime, ambos se evadiram do local com destino à cidade de Pirpirituba, mas ao se depararem com a polícia, abandonaram a moto e entraram no matagal. Os bandidos ainda chegaram a trocar tiros com os policiais e acabaram fugindo.
A polícia fechou o cerco e mediante a ajuda da comunidade, que passava informações, foi se aproximando cada vez mais dos acusados. Por volta das 15:30h, a polícia prendeu ¨Cara de jaca¨, deitado dentro do mato e às 19:30h capturou ¨Éder¨.
O curioso é que José Édson foi condenado a trinta e seis anos de prisão, mas depois de apenas  seis anos no regime fechado ele recebeu o benefício do regime semi-aberto e durante o dia trabalhava na Rádio Esperança, do Fórum de Guarabira e à noite voltava para dormir do presídio João Bosco Carneiro.
O elemento foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Guarabira e em seguida encaminhado para a penitenciária. Agora, a exemplo do comparsa, ele deverá voltar a ficar no regime fechado.
Portal Midia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.