Bandidos roubam sacoleiros no Brejo paraibano

30 agosto

Grupo de sacoleiros seguia para o estado pernambucano quando foram surpreendidos por elementos encapuzados e armados

Um grupo de 12 sacoleiros guarabirenses entre eles a Pilõezinhense e esposa do Radialista Jailson Maia, viajavam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), para a cidade de Santa Cruz no estado pernambucano, para fazer às compras como era costume do grupo.
Ao chegar próximo à cidade de Alagoinha, ainda no brejo paraibano, o condutor da Van branca de placas MYY 0228-PB na qual os sacoleiros viajavam, Valtuir Assis de Oliveira, 37 anos, precisou reduzir a velocidade para passar em um trecho deteriorado na entrada da cidade, quando foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados em motocicletas que anunciaram o assalto.
Um dos elementos tomou a direção do veículo e levou o grupo para uma estrada vicinal às margens da rodovia onde mais dois comparsas aguardavam. Chegando a um local próximo a fazenda experimental da EMEPA os elementos subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 9 mil reais, alguns aparelhos celulares e outros pertences dos sacoleiros, evadindo-se em seguida levando a Van até o Sítio Taboca, onde abandonaram o veículo.
Policiais do Serviço de Inteligência do 4° BPM entraram no caso e após trabalho de investigação conseguiram chegar até alguns suspeitos. Os homens foram levados até a DP para que as vítimas fizessem o trabalho de reconhecimento porém foram liberados em seguida.
A Polícia continua às buscas.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.