Mais uma vitória para o currículum de Sandro Mendes!

09 agosto
O vereador Oliveira da oposição no Município de Pilõezinhos é muito conhecido pelo jeito próprio que o mesmo pratica em dizer que irá oferecer denúncias sobre A, B, C , D e E e diversas coisas que o mesmo julga possivelmente "ilícitas"
Entre diversos juramentos feitos e cumpridos por Oliveira as denúncias ganham mais destaques a exemplo contra o Vereador: Jaelson Monteiro, Ex-Vereador: Juarez Fernandes, Prefeito: Júnior Mendes e ex-prefeito Sandro e todas com exeção das feitas contra Juarez foram derrubadas. E mais uma das denuncias de Oliveira caiu por chão ou seja, um Nado por Nada.
VEJA ISTO!
O Juiz de Direito da 4ª Vara da comarca de Guarabira, após ter recebido do Ministério Público o requerimento para o arquivamento do Processo de nº: 018.2010.000657-8, que teve como denunciante o Vereador Oliveira Cosmo Barbossa e seu Advogado Iraponiu Siqueira, contra o Ex-Prefeito de Pilõezinhos Alessandro Alves da Silva (Sandro Mendes), Julgou implosedente, e decidiu pelo o arquivamento do referido Processo. Segundo a sentença proferida pelo Juiz, a ação foi extinta tendo em vista que os conjuntos de provas apresentados nos autos não foram suficientes para a continuidade do processo. O vereador oliveira Cosmo e o seu advogado Iraponiu Siqueira, denunciava o pagamento realizado pela prefeitura de Pilõezinhos a Rádio Difusora antena 3, no mandato do ex-Prefeito Sandro Mendes,alegando eles por ser de propriedade na época do Agente comunitário de saúde, Roberto Oliveira dos Santos.Por  fim, mais uma vez é desfeitas as denuncias infundadas por parte do vereador Oliveira.
 Ô magro difícil de descer de onde o povo o colocou!
Mais uma vitória para Pilõezinhos.
"Só nos resta agora a esperar pelas outras denuncias a respeito do Cartão Bolsa do Povo, cassação do prefeito e etc..."
Da assessoria do prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.