Marcada para morrer: Tentativa de homicídio em Guarabira

05 agosto
Com eficiência a Polícia chegou rapidamente ao local e conseguiu encontrar a menor escondida no matagal
A menor M.M.C., 17 anos, residente no Conjunto Multirão, foi surpreendida por três homens que tentaram efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.
Por volta das 10h desta sexta-feira (5), os idivíduous identificados até o momento como sendo “Camburão”, que saiu da prisão ontem (4), “Jailton” e “Rogério”, foram até a residência de uma amiga da menor, na qual a mesma se encontrava, e um dos elementos sacou um revólver. Ao perceber a ação M. apavorada conseguiu fugir em direção a uma mata que fica nas proximidades do Conjunto, juntamente com uma tia.
Com eficiência a Polícia chegou rapidamente ao local e conseguiu encontrar a menor escondida no matagal. Quando iniciaram a perseguição aos elementos envolvidos, os Agentes da Polícia Civil e Policiais Militares identificaram o veículo utilizado para fuga, que se trata de uma moto Yamaha YBR de cor prata.
Diversas viaturas foram deslocadas para o Conjunto Multirão e o Dr. Josinaldo Felix Ribeiro ouviu o depoimento da adolescente e está apurando o caso.
Dois dos elementos conseguiram fugar usando a moto e o outro adentrou a mata, todos tomando destino ignorado. Informações não confirmadas dão conte de que um quarto indivíduo, ainda não identificado, estaria envolvido na ação criminosa.
A menor declarou que a cerca de dois meses os mesmos indivíduos teriam avisado que iriam matá-la.
A Polícia, que segue na tentativa de prender os envolvidos, não descarta a relação com tráfico de drogas.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.