Pilõezinhos é beneficiada por 400 mil reais do Governo Estadual para a construção de uma Escola com 6 salas de aulas.

25 agosto
  
O município de Pilõezinhos participou do Orçamento Democrático há alguns meses atrás onde cada Cidade entregava ao Governador seus 10 maiores desejos a serem construídos. Na ocasião relacionou-se nos nossos 10 itens as maiores necessidades para o nosso município. Dentre os nossos pedidos o item escolhido pelo Governo Estadual foi a construção de uma Escola Estadual, tendo em vista que a que funciona em nossa cidade exerce suas atividades em um prédio municipal.
E na tarde de hoje o prefeito Júnior Mendes e a Secretária de Educação Mariluce (Lú), assinaram o convênio que beneficiou nossa Pilõezinhos com a construção de uma Escola com 06 salas de aulas com um valor de 400 mil reias.
Na foto Prefeito Júnior e os radialistas "Cide Cordeiro" e Leví Ramos"
Deputado Estadual Tião Gomes estava nos representando também no evento.
Na foto (Vereador Jaelson Monteiro,Prefeito Júnior e Vereador Francisco Lourenço)
O Governador Ricardo Coutinho não pôde comparecer ao evento pois, devido as fortes Chuvas o rompimento de uma barragem causou vários danos a Cidade de Itabaiana e o Governador se dirigiu até o local afetado. O evento em Guarabira não sofreu prejuizos pois, todos os Prefeitos assinaram seus convênios e serão novamente convidados para uma cerimônia simbolizando oficialmente as conquistas do Pacto Pelo Desenvolvimento Social da Paraíba.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.