Polícia prende terceiro participante de assalto a taxista em Guarabira

09 agosto
Na DP, o elemento preso fez declarações sobre a ação criminosa e a cerca de um homicídio que ocorreu no Conjunto Multirão
Durante a tarde desta terça-feira (9) a Polícia conseguiu prender Severino do Ramo de Lima Araújo, 26 anos, residente no Multirão, conhecido como "Batoré", acusado de ser o terceiro participante do assalto a um taxista no último domingo (7) na capital do brejo.
Na DP, "Batoré" declarou que o taxista só foi espancado porque teria tentado reagir ao sacar um punhal. O terceiro acusado disse também que após tomar posse do veículo, ele e seus comparsas realizaram um viagem por diversas cidades do brejo.
O menor V.G.S. também foi conduzido a DP, pois segundo o próprio "Batoré" o adolescente também participou da ação criminosa.
O elemento preso fez uma declaração a cerca de um assassinato ocorrido no Conjunto Multirão, referindo-se ao homicídio de um indivíduou conhecido como "Bombado" que foi morto com tiros de revolver e pistola. Segundo "Batoré", os autores do crime podem ser identificados como "Niel", "Ronaldo" e "Mago".
O Dr. Josinaldo Felix Ribeiro, Delegado, ouviu o depoimento de "Batoré".
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.