Shopping Mangabeira: deputados do contra são expostos

29 agosto

Os deputados que votaram contra a aprovação de matéria do Governo do Estado que autoriza permuta de terreno da Acadepol para a construção de um shopping em Mangabeira estão expostos em outdoors espalhados pelas ruas de João Pessoa.

Gervásio Filho foi exposto em
Gervásio Filho é um dos expostos
A exposição foi assumida pelo Fórum Em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul, que havia sinalizado – ainda durante a votação da matéria na Assembléia Legislativa – a disposição em divulgar os nomes dos parlamentares contrários a permuta.
O projeto, aprovado semana passada, prevê troca da área da Acadepol por terreno no Ernesto Geisel, de propriedade do grupo empresarial Futura – que também deve construir o shopping.
Os outdoors são individuais, a exemplo deste com a foto do deputado Gervásio Filho (PMDB) – parlamentar que votou contra após ter emenda rejeitada pela maioria da AL.
Na emenda, o deputado determinava que a indenização deveria ser feita pelo maior valor avaliado (o Governo do Estado encomendou três) e o shopping teria que ser feito dentro de prazo máximo de três anos.
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.