EXCLUSIVO: Radialista da pilõezinhos FM, lança sua candidatura.

28 setembro
Em entrevista ao Programa Pilõezinhos Noticias da Rádio Pilõezinhos FM, Apresentado por Leliomar Vasconcelos, o Radialista João Batista Fernandes, disse que o seu nome está à disposição para vereador de pilõezinhos pela Oposição, Falou também que o PMDB está forte e firme, e que o melhor para pilõezinhos é Nado Mendes e Iraponiu Siqueira.
João Batista ( Nininho)
Participou no programa o Conselheiro Tutelar João Paulo disse que pilõezinhos está precisando de mudança, melhoria no esporte, (Casa de Cultura), Falou também que está a procura de um partido para se filiar. O candidato a vereador disse que o melhor partido para ele se filiar é o PMDB.
Segundo João vai fazer 4 anos que é filiado no PMDB, disse que sua família está engajada nessa luta com o mesmo, Perguntado ”Qual a estrutura que o mesmo conta para disputar as eleições de 2012?” a família, amigos, o povo que ajuda muito, fortalece muito a estrutura que também está baseado em trabalho e progresso, Preciso de tudo isso para a minha estrutura nas eleições de 2012”. Disse o Candidato a Vereador

Em uma eleição o partido tem um limite para disputar o pleito e João disse que o PMDB está trabalhando muito bem, Está forte e firme, preparados para tudo que der e vier. João batista agradeceu a todos, que ligaram para a emissora e o parabenizaram. Disse também no final de sua entrevista que a população não está aprovando essas administrações, e que Nado Mendes  quer melhoria e vai fazer um pilõezinhos diferente.
Da Redação Repórter Pj

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.