Polícia prende os assaltantes dos Correios da cidade de Pilõezinhos

02 setembro
Os elementos estavam na zona rural do município e tentaram se esconder num ônibus entre os estudantes.
Os dois elementos que assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos pela manhã foram presos no início da noite desta sexta (2) nas proximidades do sítio Miguel, zona rural do município. Eles vinham com o destino à cidade no ônibus que faz transporte dos estudantes quando foram interceptados por diversas viaturas.

O fato ate meio que engraçado surpreendeu a todos que acompanhavam o caso.

Entendam todo o trajeto que os elementos fizeram depois do acontecido: depois que os elementos roubaram a agência dos correios de Pilõezinhos, saíram em alta velocidade em uma moto YBR 125 com aparentes sintomas de quem mal sabia pilotar moto, quase bateram na 1ª esquina. As perseguições policiais começaram no sentido da rota que os marginais tomaram. As ligações dos moradores de várias localidades do nosso município de forma anônima informavam em tempo real ao vivo aos radialistas da Piloezinhos FM que apresentavam um programa e que de imediato já repassavam para as policias Civil, Militar e Federal que estavam no encalce dos elementos.

Totalmente perdidos os meliantes abandonaram a moto que mostrava marcas de quedas na mesma e saíram fazendo pergunta aos moradores Rurais e oferecendo dinheiro para quem os levasse ate outra cidade.

A parte engraçada é que o ônibus que sai de Pilõezinhos para pegar os estudantes do sitio novo ao chegar à localidade se deparou com os elementos que estavam lanchando no bar e ao verem o ônibus perguntaram para onde o mesmo ia e os próprios alunos os informaram que viria a Pilõezinhos. Os dois elementos pediram carona e se encaixaram naquele linguajar que diz “PEGAMOS EM AZAR”, pois ao entrarem no ônibus os estudantes ligaram para a polícia que estava em outra parte do município e saíram em velocidade ao encontro do ônibus e efetuaram a prisão. 
Com os elementos, a Polícia aprendeu além de um revólver calibre 38, quatro munições intactas e um aparelho celular que os elementos jogaram ao ver o cerco.
Segundo informações de um funcionário da Agência, os bandidos levaram cerca de R$ 11.200 reais, foram recuperados R$10.585, a diferença foi utilizada na tentativa de fuga.
Os elementos foram conduzidos para a DP da Cidade de Guarabira, são eles: Alisson Felipe dos Santos, 21 anos, residente na Rua Bela vista na cidade de Solânia e Odair Manoel da Silva idade não informada morador da Rua Pedro Almeida também em Solânia.
Um dos elementos disse que saíram prontos para assaltar uma agência dos Correios ou Lotéricas e que a de Pilõezinhos foi escolhida por acaso.
Sobre a quantia, eles disseram que serviria para sair do aperto financeiro e que não fazeria falta aos Correios, pois sabem que o "dinheiro é de Dilma".
Os policias do Choque e da Rotan fizeram parte desta operação que culminou na prisão dos elementos. O Comandante do 4º BPM, Coronel Ysmar Mota acompanhou de perto toda ação.
O Comandante do 4º BPM, agradeceu e parabenizou seus comandados e ressaltou a dedicação de todos durante a operação que durou todo o dia. Coronel Ysmar disse em entrevista que iria dormir com a sensação de dever realizado e que a Polícia mais uma vez cumpriu seu papel perante a sociedade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.