Pilõezinhos pode ter chapa definida

29 novembro
DSC09931Um fato chamou a atenção das pessoas que se fizeram presentes na inauguração da Praça do Conjunto Mandaú, em Pilõezinhos, na noite do último sábado (26).
Diversos comentários surgiram à “boca miúda” durante o evento entre as pessoas interessadas em política, após a constatação que o vereador Rafael San (PSD) e o ex-prefeito Sandro Mendes (DEM) estavam muito próximos, levantando assim, inúmeras suposições, mas com destaque para uma, que esta seria a chapa composta para as eleições em 2012.
Os dois foram vistos conversando por muito tempo, o que levou as pessoas do meio político a conjecturar a possível aliança com vistas à prefeitura do município.
O vereador Rafael San chegou a afirmar em entrevistas que já deu sua contribuição como parlamentar, e que pretende alçar vôos mais altos. Já o ex-prefeito é um dos nomes fortes perante o povo pilõezinhese.
Nomes como: Galego de Cocó, Josimar Pinto, Jaelson Monteiro, Antônio Alfredo, Risoleida, Roberto Oliveira, Neide de Zé Pequeno, Neno de Zelita e Marcelo de Beto são nomes muito lembrados além de outros para uma POSSÍVEL chapa em 2012. O grupo do DEM diz que a escolha será por votação e não por imposição.
Portal Independente/Pilõezinhos Notícia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.