Poesia na ponta da língua! Sebastião da Silva e Sebastião Marinho se apresentaram em nossa cidade.

29 dezembro
 
Ainda era pela tarde quando os poetas cantadores Sebastião da Silva (Pilõezinhense) e Sebastião Marinho, começaram com o show no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilõezinhos sob a presidência de Marcelo Matias.
O Sindicato que completou 42 anos de existência vem se destacando nesta nova administração através do esforço e competência do jovem presidente Marcelo Matias e toda sua equipe que se doam para fazer o melhor pelo agricultor de nossa terra. Houve sorteios de Brindes, comidas e bebidas. A complementação do quadro evolutivo do sindicato foi a presença do ícone da poesia Brasileira, o poeta Pilõezinhense Sebastião da Silva ao lado de outro grande mestre que é Sebastião Marinho. O ex-prefeito Sandro Mendes ao lado de outras lideranças a exemplo dos vereadores: Geu, Galego, Jaelson Monteiro dentre outros, estiveram presentes e apreciaram como muitos a poesia liberada de forma contínua pelos cantadores. 
Os nossos parabéns ao Sindicato e ao Presidente Marcelo Matias e demais associados e amigos pelas conquistas alcançadas.
Veja as fotos clicando logo abaixo em "Mais informações" 

 
Presidente Marcelo e parte dos brindes que foram sorteados.
 
Um resgate dos antigos presidentes até a gestão atual.
 
Auditório que ganhou novas cadeiras e cerâmica na gestão atual.
 
 
  
 
 Ex-prefeito Sandro e Roberto Mendes.
  
Poeta José Cabral, Sebastião da Silva e Marcelo.
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 Ex-prefeito Armando Mendes.
Poetas cantadores. Sebastião da Silva e Antônio Costa que iram se apresentar no Sítio novo no mês de Janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.