Prefeito Júnior entrega mais cartões "Bolsa do Povo" e chega aos 400 beneficiários

28 dezembro
A entrega dos novos cartões "Bolsa do Povo", projeto este de autoria do prefeito Júnior Mendes, alcançou na tarde desta terça feira (27), dia da emancipação Política de Pilõezinhos, os 400 beneficiários.
A intenção é que até o mês de Maio do próximo ano, possa se alcançar a meta dos 600 beneficiários pelo  programa.
Estiveram presentes no evento a primeira dama Franciana Santos, e os vereadores Geraldo Raimundo, Lúcia Constantino, Nildo Pinto, Jaelson Monteiro, e o presidente da Câmara, Francisco Lourenço (Galego), além do Chefe de Gabinete, Antônio Marcos.
O prefeito Júnior Mendes agradeceu a Deus pela oportunidade de contribuir para o desenvolvimento das famílias beneficiadas, trazendo-lhes garantias de melhor alimentação, por exemplo. Aproveitando o clima de final de ano e a comemoração de 48 anos de Emancipação Política de Pilõezinhos, Jr. Mendes desejou a todos os presentes votos de muita saúde, alegria, prosperidade e esperança.
  
A apresentação da Banda Marcial “Antônio Dantas” (criada pelo Governo Júnior Mendes) abrilhantou o evento que foi elaborado com todo cuidado e respeito às famílias dos jovens que faleceram há poucos dias. Foi deixado de lado a queima de fogos e as ações alusivas aos 48 anos de emancipação e da conquista da nova etapa do “Bolsa do Povo.
O portal Independente de Guarabira e a Pilõezinhos FM contribuíram com todo o evento e deram um toque a mais nas comemorações.
 
Os meninos e meninas que entraram para história.
VEJA FOTOS CLICANDO LOGO ABAIXO EM "
Mais informações"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.