Detenção de Rita Lee agita fim de semana no mundo da música

30 janeiro

O fim de semana foi repleto de acontecimentos no meio da música. Mas nada chamou mais a atenção da mídia e do público do que o ocorrido no show de despedida de Rita Lee, realizado no sábado (28), em Aracaju (SE). Aos 64 anos de idade, ela foi detida pela polícia local após se apresentar no Festival Verão Sergipe, com presença de milhares de pessoas.
Ouça músicas grátis no Sonora
Durante o show, Rita chamou alguns soldados da PM que revistavam o público de "cavalos" e "filhos da p***" e chegou a intimá-los a subir ao palco para fumar um "baseado" e cantar uma música. A cantora permaneceu na delegacia por cerca de duas horas antes de ser liberada.
As polêmicas também atravessaram as fronteiras brasileiras. Também no sábado, Christina Aguilera foi convidada para interpretar canções de Etta James no funeral da cantora, realizado no Estado da Califórnia. No entanto, ela chamou mais a atenção pelas estranhas gotas que escorreran de sua perna direita do que pela emocionada homenagem à falecida. Stevie Wonder também participou da despedida.
Em um continente ainda mais distante, na Europa, durante a premiação de música NJR Music Awards, realizada em Cannes, na França, a cantora Shy'm roubou a atenção dos fotógrafos ao ser clicada com um vestido transparente, revelando mais do que o esperado de suas curvas. Isso num evento com astros como Shakira e Justin Bieber.
De volta ao Brasil depois de uma curta passagem pela Europa, Michel Teló fez show na sexta-feira (27) no Armazém 3, no Rio de Janeiro. A apresentação incluiu hits como Ai se eu te Pego e Fugidinha, levando ao delírio suas fãs.
Com Terra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.