Mais um homicidio foi registrado na cidade de Mari, ocorrido na noite desta segunfa-feira (13)

14 fevereiro
Vítima

Vítima
Era por volta das 21:00h quando dois homens chegaram na casa de José Bernardo da Silva (china), de 36 anos de idade, residente no Bairro Pasto Novo (Rabo da gata-Mari), armados com armas de fogo e começaram a atirar na vítima que estava na sala acompanhado da sua genitora, Maria Bernando da Silva, 70 anos.
José Bernardo foi alvejado com vários disparos e morreu na hora. Já dona Maria Bernardo, foi atingida por um disparo no antebraço e foi levada para o Hospital de Trauma da Capital. Ela passa bem.
As guarnições das viaturas 1103 e 1247, com os PMs SD Veloso, SD Ribeiro, CB Almeida comandados pelo CB Jota Silva, estiveram no local, mas devido a lei do silêncio, tiveram dificuldades para colher qualquer tipo de informação.
Em entrevista ao Portalmidia, o CB Jota Silva pediu para que a população passasse qualquer tipo de informação para a polícia, para que a mesma possa identificar e colocar os assassinos atras das grades.
Ele também lamentou que na cidade não tenha delegado de plantão no turno da noite e disse que quando é preciso se lavrar um flagrante a guarnição tem que se deslocar até a cidade de Itabaiana, onde fica o delegado plantonista responsável pela região. Detalhe: a distância entre as cidades de Mari e Itabaiana é de aproximadamente 60 Km de distância.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.