Polícia prende pastor sob a acusação de abusar de duas meninas

06 fevereiro

A Polícia Militar de Volta Redonda (RJ) prendeu no sábado (4) o pastor Reginaldo Sena dos Santos (foto), 52, sob a acusação de ter violentado uma criança de 8 anos e outra de 10. As duas estavam na casa dele. Houve uma denúncia anônima.
O apelido do pastor é Ungido. Ele disse não estar ligada a nenhuma denominação porque estava criando a sua própria igreja. Celebrava cultos na casa de fiéis.
Os pais das meninas disseram à polícia que as deixavam com o pastor para que tivessem aulas de música.
As garotas contaram que Ungido teve relações sexuais com elas, além de “brincar” de aplicar injeções e passar “creme” nas partes intimas.
Na casa do pastor havia gel e camisinhas usadas. Ele teria se livrado de algumas provas quando os PMs chegaram. Demorou 10 minutos para abrir a porta.
Exame de corpo de delito comprovou que a menina mais nova não é mais virgem.
O Diário do Vale informou que a mãe de uma das meninas ficou em estado de choque, mas, inicialmente, alguns parentes das vítimas chegaram a duvidar das acusações, achando que pudessem ser invenção das crianças.
Hoje (6), mais cinco supostas vítimas -- de 7 a 14 anos -- se apresentaram à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. Elas afirmam que também foram estupradas pelo pastor.
Castigo do Vaticano a padre pedófilo se restringe a 'uma vida de oração'.
fevereiro de 2012
Casos de pastor evangélico pedófilo.
Paulopes.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.