Preso padrasto acusado de estuprar enteada no Curimataú paraibano

28 fevereiro

Acusado pelo estupro
Acusado pelo estupro
Foi preso na tarde desta terça-feira (28), Adalberto Pereira da Silva, conhecido como “Beto”. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos. O caso foi registrado no final de semana município de Cacimba de Dentro, Curimataú paraibano.
Ele foi preso na casa de uma amiga, localizada na Rua Hermengildo José de Farias, no Centro da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba. Policiais da Força Tática participaram da ação.


Capitão Neves
Capitão Neves ( foto: PortalMidia.Net)
De acordo com o capitão Leonardo Neves, comandante da companhia policial de Solânea, uma denúncia anônima através do linha direta – (83) 9124-5072 – foi fundamental para a prisão do acusado.
Na delegacia, Adalberto negou acusação informando que a menina já vinha mantendo relação sexual com o namorado. Ao ser preso, de acordo com o capitão Neves, ele pediu para ver a enteada.
Conforme consta nos autos do processo, que há cerca de anos a adolescente vinha mantendo relação sexual com o padrasto. A vítima foi encaminhada para o IML de Campina Grande onde passou exame de conjunção carnal. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.
O mandado de prisão contra Adalberto Pereira foi expedido pelo juiz Ozenival dos Santos Costa, titular da Comarca de Solânea.
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.