Doente mental é violentada em Belém

01 março

Ela contou a policia que passou a noite sendo violentada pelo acusado.
A doente mental, Maria das Dores Xavier da Silva, 36 anos, moradora da cidade de Belém, foi violentada sexualmente pelo elemento Marcelino Batista, 35 anos, vulgo “Marcelo Pirata”. O caso aconteceu durante essa madrugada de quinta-feira (1), na residência da vítima.
De acordo com o pai de Maria das Dores, o agricultor Francisco Xavier, como de costume, por volta das 5:30h foi à casa dela levar o café da manhã, pois a mesma mora sozinha devido a ser agressiva em casa com os familiares. Ao entrar na casa, a filha relatou que passou a noite sendo abusada pelo acusado, e que não teve nenhuma reação porque era ameaçada com uma faca.
"Marcelo Pirata" (acusado)
"Marcelo Pirata" (acusado)
“Marcelo Pirata” ainda estava dentro do banheiro. disse o pai da vítima. Aos prantos, o ancião de 67 anos, disse que apenas pegou a filha e levou a delegacia.
O elemento foi preso e está à disposição da autoridade policial. O caso está sendo conduzido pelo delegado Dr. Formiga, que assumiu a delegacia de Belém, no dia de ontem.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Formiga, disse que interrogou o acusado e passou para a imprensa o que “Marcelo Pirara” lhe contou.
Michele Marques/redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.