Não abro mão do meu direito! E luto por dias melhores

15 março

Estão querendo por um fim na democracia e no direito do cidadão exercer o que a lei se confere! Em Pilõezinhos estamos passando por isto.
Depois de lida a nota de repúdio em relação às ações de um ex-vereador que trata as autoridades de nossa cidade por bandidos ou formadores de quadrilha, o homem que se ver no direito de dizer o que quer, não aceita ouvir o que o povo acha de suas ações, e tentou intimidar alguns profissionais e trabalhadores da nossa querida cidade por terem lido o que estava postado.
O que estou escrevendo aqui, não é para denegrir a imagem de ninguém e sim para jogar aos quatro ventos que não somos obrigados nem merecemos ser pisados por qualquer ser, mesmo que este se oponha como o dono do mundo por possuir um diploma.
Jamais deveremos ou irei baixar a cabeça para quem se autodenomina importante, a quem engoliu o baralho e esqueceu-se de expelir o rei. Podemos até ser pobres, humildes, mas, não somos fantoches. Possuímos coração, sentimento e vergonha na cara. Estamos dando inicio a uma batalha contra quem o povo sempre temeu, mas, que aos poucos está perdendo a armadura de aço que ele sempre achou que tinha e o povo está se levantando contra estas ações.
Sonho com uma politica para o povo e sem medo. E temo pelos menos esclarecidos que iriam comer o pão que o diabo cuspiu caso alguns chegassem ao poder!
O meu nome é Jaelson Constantino Monteiro, e não possuo um pingo de medo sequer de quem se acha grande e tenta pisar os que não tiveram muita oportunidade na vida!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.