TRAGÉDIA: Sobrinho de ex-prefeito de Pilões-PB e amigo morrem em acidente no Brejo da PB
Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado, 03, na rodovia PB 097, que liga os municípios de Pilões a Areia, na região do Brejo paraibano. O Jovem Francisco Flôr de Sousa, conhecido por Júnior, de 23 anos, solteiro,filho de Francisco Flôr e Marilia Gregorio residente na Rua Antonio Muniz Diniz, na cidade de Pilões, no Brejo paraibano, sobrinho do ex-prefeito de Pilões, Iremar Flôr, morreu num acidente após capotar o seu veículo de marca Corsa, de cor verde, placas MNL 2905, próximo à cidade de Areia, na ladeira do Major.
Júnior estava indo para uma festa de vaquejada na cidade de Remígio, ele estava acompanhado de seu amigo Severino Ferreira de Sousa, “Mimi”, de 36 anos, solteiro, residente no conjunto Petrônio Cunha, que também faleceu.
Segundo informações repassadas a nossa redação pelo vereador Iran, da cidade de Pilões, Mimi, morreu no local do acidente. Júnior Flôr foi socorrido para o hospital de Areia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O jovem Júnior Flôr, é sobrino do ex-prefeito de Pilões, Iremar Flôr, que governou o município de 2001 a 2009.
O clima em Pilões, e outras cidades da região, é de muita comoção e tristeza, haja vista, ambos eram muito conhecidos e queridos por muitas pessoas.
O vereador Edilson Mendes, nos informou por telefone, que o ex-prefeito Iremar Flôr, estava na cidade de Guarabira, com sua mãe em uma clínica, quando soube da morte de seu sobrinho e amigo, e ficou em estado de choque.
A tragédia chocou a cidade de Pilões. Ainda não há informações sobre o horário dos sepultamentos, mas deverá ocorrer no final da tarde deste domingo.
É fato notório que os jovens de hoje em dia não medem as consequências de que o alcool pode acarretar. A de se averiguar com bastante cautela as informações colhidas. O jovem Junior era meu sobrinho e posso garantir que mesmo passando o dia, como muitos informaram erroneamente enchendo a "cara de cerveja", em nenhum momento colocaria a vida dele e de outros em perigo dirigindo sob o efeito do alcool. Derradeiro desfecho do destino, não cabe agora julgar os erros cometidos, pois neste momento foram pagos com o que se tem de mais precioso; a VIDA.
ResponderExcluirRicardo Lauria - Tio de Junior
Rio de Janeiro