Sandro Mendes...Foi o entrevistado na Guarabira FM hoje "27"

27 abril


 Aconteceu na noite desta sexta feira “27”, na Guarabira FM, a entrevista com o PRÉ-CANDIDATO pelos DEMOCRATAS em Pilõezinhos Alexandro Alves da Silva (Sandro Mendes). Chamado continuamente de “PREFEITO” pelo conceituado radialista Eraldo Luís, Sandro pôde falar um pouco de sua vitoriosa trajetória duas vezes como prefeito, apoiando o atual Júnior Mendes e como eterno amigo de bem e de paz que sempre foi de sua gente desde a infância.

Doutor Beto Olveira (Advogado) disse de forma humilde e profissional que Sandro Mendes encontra-se apto a disputar à Pré-candidatura nas eleições deste ano em Pilõezinhos e lamentou que algumas pessoas por medo talvez de enfrentar Sandro Mendes preguem sem prova alguma que o mesmo não está quite com a lei disse que estais afirmações mentirosas são mais que irresponsáveis.
Dezenas de pessoas voluntariamente foram à Rádio esperaram e ouviram sem piscar os olhos o homem PAZ falar e transmitir luz aos que o esperam de braços abertos.
 
 
VENHAAAAAAA......
Vereador Marcelo de Beto, Beto Castainha, André de Daluz, Zezito, Jerferson, Rafael Santos, Dedo de Valdo, João, Paulo Roberto, Zé de Vá, Beto de Nêga, Lec Moura, TAMBÉM SE FIZERAM PRESENTES VIU E CALCULEM SOMADOS AOS SEUS FAMILIARES ....E SÃO SÓ ALGUNS DOS QUE VIERAM SOMAR...\o/\o/\o/...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.