É notícia no site "Noticiapb". Pegou fogo: parecia uma CPI a sessão na câmara de Pilõezinhos/PB

16 maio

 Presidente do IPMP entrega ao vereador Oliveira documento comprovando a regularização do IPMP
 A sessão deixou a platéia agitada, policiais estiveram presentes
Com a participação da população de Pilõezinhos, com cerca de 30 pessoas, realizou-se nesse dia 15 de maio a sessão na câmara municipal de Pilõezinhos/PB.
Deu-se a entender que o vereador Oliveira Cosmo Barbosa do (PTB) tinha dito que o parlamentar Jaelson Monteiro dirigiu-se com palavras agressivas, quando estava debatendo assuntos relacionados ao IPMP (Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos).
Jaelson Monteiro foi interrompido várias vezes quando fazia o uso da palavra. “O senhor está me chamando de Burro vereador Jaelson”? Infelizmente essa palavra não saiu de minha boca Oliveira, desculpas, mas o senhor estava se equivocando. Peço ao senhor Oliveira que pelo o amor de Deus, tenha mais educação porque eu estou falando agora, se não eu paro e deixo o senhor continuar. Disse Jaelson
Parecia uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) uma investigação foi conduzida pelo o vereador da oposição. O mesmo transformou a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente do presidente do IPMP (Paulinho) que ficou meio que confuso devido às perguntas sem noção do vereador Oliveira.
Mas mesmo assim esclareceu a população. Disse que foi nomeado a presidente no ano de 2001, nunca teve contas reprovadas pelo TCE, atualmente a prefeitura conta com 90 aposentados e pensionistas do INSS, e que hoje o IPMP tem um saldo em caixa de 500.000.00 (quinhentos mil reais). Finalizando o mesmo garantiu que o regulamento do instituto está em dia.
Além da contadora Flávia, estiveram presentes os vereadores, Galego de Coco, Nildo Pinto, Gel Magro, Lúcia da Saúde, Clécio Mendes, Marcelo de Beto. O vereador Rafael Santos não pode marca presença, por motivo da viajem com destino a Brasília-DF onde estava acontecendo a Macha dos prefeitos.
 Publicado em 16 de maio de 2012 por Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.