Flávio José, Chico César e Elba Ramalho fazem show para arrecadar alimentos para vítimas da seca

30 maio

O Governo do Estado vai promover um show beneficente, intitulado “Chuva de Arte Solidária”, em prol das vítimas da seca na Paraíba. O evento acontecerá no dia 11 de junho, a partir das 19h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e contará com a participação de Elba Ramalho, Flávio José, Clã Brasil e Chico César. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, que poderão ser trocados pelos ingressos a partir desta quinta-feira (31), nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Cabedelo.
“O objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos e distribuir o mais rápido entre as famílias que estão sofrendo com a seca”, justificou o secretário de Cultura, Chico César, lembrando que o governador Ricardo Coutinho já decretou situação de emergência em 195 municípios por causa da estiagem.
O show “Chuva de Arte Solidária” está sendo organizado pelas Secretarias Estaduais da Cultura, do Turismo, do Desenvolvimento Humano e da Comunicação Institucional; além da Fundação Espaço Cultural (Funesc), PBTur e Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Turismo; Funjope e a Fundação Solidariedade.
Secom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.