Itapororoca/PB: professor da UEPB se envolve em grave acidente, um pescador morreu na hora

31 maio

Apenas sabemos que o motorista não corre risco de morte, informações do pai da vítima.
 
Henrique Toscano / Motorista do veículo envolvido
Por volta das 18h desta quinta-feira 31, um acidente automobilístico na PB 075 terminou com o saldo de uma vítima fatal e cinco pessoas feridas na ladeira do Macaco, município de Itapororoca/PB.
Segundo informações de populares, um veículo de marca Peugeot, de cor prata e placas NQK-4328, de Guarabira-PB vinha sentido Itapororoca a Araçagi, quando após desviar de um animal, invadiu a contramão e colidiu com três pescadores que retornavam de uma pescaria nos braços da barragem de Araçagi em suas bicicletas.
Além do motorista do carro Dr. Henrique Toscano, Professor de Direito Público da UEPB – Campus III, Mestrando em Relações internacionais e Advogado, mais duas pessoas ocupavam o automóvel. Várias viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para os socorros das vítimas.
Um dos pescadores veio a óbito no local do sinistro. Emiliano Felix de Brito morreu após ser arremessado de uma distância de 20 metros devido ao impacto da batida. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena na capital. Apenas sabemos que o motorista não corre risco de morte, informações do pai da vítima.
Aguardamos mais informações. Daqui a pouco fotos exclusivas do acidente.
Pedro Júnior/NotíciaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.