OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: GTE apreende em estabelecimento comercial munições e matérial bélico

29 maio

 
Material apreendido em estabelecimento comercial
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil apreendeu na manhã desta Terça 29/05 diversos materiais e munições. Essa ação foi dada através da continuidade da Operação Cidade Segura, e a apreensão se foi dada através do mandado de busca e a preensão em um estabelecimento comercial localizado na Av. Sabiniano Maia, no centro da cidade.
Foram encontrados no interior do estabelecimento que pertence ao Sr. Severino Silvestre da Silva, 65 anos, conhecido como “Silva da Barraca”, munições de diversos calibres, material bélico (Pólvora, Espoleta, Chumbo, dentre outros), além de venenos em pó e liquido.
Ao ser indagado pela polícia acerca do material encontrado tanto em seu estabelecimento comercial, quanto em sua residência, o mesmo declarou que há cerca de cinco anos não comercializava os produtos encontrados sob posse do mesmo, porém algumas embalagens encontradas estão com data de fabricação do ano de 2012.
Segundo informações da policia tal mandado foi expedido após a realização de uma denúncia anônima ter sido realizada, e segundo o informante o arsenal que seria encontrado no interior da residência do “Silva” seria um arsenal de guerra.
Compareceu a delegacia o Advogado Cláudio Cunha, informou que estará a frente da defesa do Sr. Severino e que mesmo diante da complexidade do caso, encontrará recursos legais para garantir a defesa do acusado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.