Em Guarabira: PM desativa casa de prostituição de menores e encontra arma de uso restrito do exercito

10 junho

A mãe da menor desaparecida relatou a conselheira Jussara, que sua filha tinha desparecida acerca três dias, segundo a mesma ela tinha a certeza de onde sua filha estava.
Mãe da Menor desaparecida
Nesse domingo as 12h00min do dia (10), o conselho tutelar de Guarabira juntamente com a Policia Militar, conseguiu encontrar um possível ponto de  prostituição na localidade do bairro novo mais  precisamente na rua Leonel Ferraz ,  na cidade de Guarabira no agreste paraibano.
A Policia Junto com o conselho tutelar da cidade ao chegar à localidade, encontrou no interior da casa quatro menores de idade, são de inicias; GLM de 16 anos residente no bairro são José, AAA de 16 anos residente no bairro do cordeiro, GSB de 16 anos residente no bairro do rosário, JOB residente no bairro da Santa Teresinha.
Quando a PM e o conselho tutelar chegaram à rua, toda vizinhança relatou para as autoridades que no momento estavam presentes, dizendo que desde á ultima sexta-feira esse menores estavam praticando varias festa no popular,  (varias farras). O conselho tutelar não descarta que esses menores tenham por varias vezes se portituido nessa residência e consumido bebidas alcoólicas e feito uso de entorpecente.
A mãe da menor desaparecida relatou a conselheira Jussara, que sua filha tinha desparecida acerca três dias, segundo a mesma ela tinha a certeza de onde sua filha estava. Foi quando a Jussara conselheira plantonista deste domingo, acionou uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Ten. Leite, que de imediato foi até o referido local citado pela mãe da menor, juntamente com os conselheiros, e ao entrarem na residência se depararam com os menores e encontraram em posse dos mesmos duas armas  sendo uma delas de uso restrito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.