Leonardo do Conselho Tutelar lança seu nome a pré candidato e diz porque quer mudança

30 junho

Ele também aderiu ao grupo do pré candidato Zenóbio Toscano
O bairro do Cordeiro terá mais um representante disputado uma vaga de vereador nas próximas eleições de 7 de outubro. O presidente do Conselhelho Tutelar de Guarabira, Leonardo Macena, já lançou o seu nome e declarou o seu apoio à candidatura do ex deputado estadual, Zenóbio Toscano, para prefeito.
Leonardo Macena
Leonardo Macena
Leonardo Macena tem um grande trabalho junto à Pastoral da Criança e do Adolescente de Guarabira e também se destacado como um dos melhores conselheiros tutelar de Guarabira, pelo trabalho consistente na defesa dos direitos da criança e do adolescente.
Macena fez parte do grupo da situação nas eleições anteriores, mas este ano optou por integrar a base aliada de Zenóbio Toscano. Segundo Leonardo, Guarabira precisa ser reconstruída, pois a atual administração deixou muito a desejar e não cumpriu com o que havia prometido nos palanques. Ele disse ainda que a atual administração não correspondeu com as expectativas dos aliados e que por questão de respeito ao povo de Guarabira, trabalhará para eleger o ex deputado Zenóbio para que o seu município possa voltar a se desenvolver.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.