Zenóbio Toscano é exonerado da presidência do PBGás

01 junho
Pré-candidato a prefeito de Guarabira, o ex-deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) foi exonerado do cargo de presidente da PBGás, cargo que ocupava no governo estadual.
O ato de exoneração foi publicado na edição desta sexta-feira (1º). Zenóbio deixa o cargo porque disputará as eleições municipais.
Também foi exonerado do cargo o secretário Executivo das Finanças, Bonifácio Rocha de Medeiros.
Em seu lugar, até ulterior deliberação, foi designado Mário Sério de Freitas Lins Pedrosa. Eis os três atos:
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições que lhe confere os arts. 16 e 17 da Lei nº 7.843, de 01 de novembro de 2005,
RESOLVE exonerar ZENÓBIO TOSCANO DE OLIVEIRA, do cargo de representante das empresas concessionárias do serviço de distribuição de gás canalizado no Conselho Estadual de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos.
Ato Governamental nº 2.876 João Pessoa, 31 de maio de 2012
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar BONIFÁCIO ROCHA DE MEDEIROS, matrícula nº 168.953-3, do cargo em comissão de Secretário Executivo da Secretaria de Estado das Finanças,
Símbolo CDS-2.
Ato Governamental nº 2.877 João Pessoa, 31 de maio de 2012
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso I, da Constituição do Estado,e de acordo com o art. 36, caput, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E designar MARIO SÉRGIO DE FREITAS LINS PEDROSA, Diretor Executivo de Gestão Financeira, para, cumulativamente, responder pelo cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo da Secretaria de Estado das Finanças, Símbolo CDS-2, até ulterior deliberação.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.