Acusado de homicídio é preso nesta madrugada durante festa em Araçagi

28 julho
Ele é acusado de ter assassinado um jovem no Sítio Cuité.
Na madrugada deste sábado (28), durante as festividades de Santana em Araçagi,  agreste paraibano, a polícia civil conseguiu prender um elemento conhecido pela alcunha de “Beto”, considerado de alta periculosidade e acusado de vários crimes entre eles um homicídio.  Beto estava em companhia da esposa e de amigos no local da festa onde a dupla Louro Santos e Vitor Santos faziam uma apresentação para milhares de pessoas.
O elemento foi levado para a delegacia de Araçagi e em depoimento negou as acusações.
Beto é acusado de ter assassinado Paulo Cesar Santana da Silva, 22 anos, que morava no Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, e foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (27), dentro de um matagal, no Sítio Cuité, na zona rural de Araçagi. Ele estava sumido desde o último sábado (23).
Relembre o caso
O corpo de Paulo Cesar Santana da Silva, 22 anos, residente no Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (27), dentro de um matagal, no Sítio Cuité, na zona rural de Araçagi. Ele estava sumido desde o último sábado (23).
Três pessoas foram presas acusadas de participação no homicídio: Leonardo Idelfonso da Silva (vulgo cupin), 22 anos; Valdemir Fernando da Paz (vulgo pimpinha), 20 anos e Márcio da Costa (vulgo mimito), 26 anos e primo da vítima.
Um dos acusados disse à polícia que eles atraíram a vítima para o local, no intuito de se drogarem, já que Paulo Cesar era viciado.
O crime teria sido motiva por que a vítima devia 50g de crack a um albergado identificado apenas como Beto, que está cumprindo pena em regime semi-aberto. Beto teria dado a ordem para que seus comparsas executassem a vítima.
Os peritos estiveram no local, mas não conseguiram detectar a causa da morte, devido ao estado do cadáver. O quarto acusado, Beto, está sendo procurado pela polícia.
Os policiais responsáveis pelas prisões foram: Sgt Luciano, Sgt Paulo, CB Martins e os SDs Herculano e Gilson, todos do destacamento local, com exceção de Gilson.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.