Alex, considerado o terror de Guarabira nos anos 90, é preso em Cuitegi após fugir do presídio

03 agosto
A Polícia Militar do 4ºBPM prendeu na noite desta quinta-feira (02), na cidade de Cuitegi, o homem que era considerado o terror de Guarabira no final da década de 90. Alexandro Ferreira dos Santos, 34 anos, foi preso durante abordagens da Operação Nômade, da Polícia Militar, num bar que fica na entrada da cidade de Cuitegi, na Região Metropolitana de Guarabira.
  De acordo com o Capitão Candido, comandante das três guarnições que efetuaram a prisão de Aléx, quando percebeu a presença da polícia o acusado tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais e identificado através de uma tatuagem no peito. Aléx estava de posse de um revólver calibre 38, munições e duas porções de drogas, sendo uma de maconha e outra de cocaína. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira e apresentado ao delegado Dr. George. Em entrevista à imprensa, o Capitão Candido disse que Aléx é suspeito de ter participado do assalto ao Mercadinho Cowboy, ao Posto Dudú Diesel e a uma joalheria na Rua Costa Beiriz, todos em Guarabira. O capitão disse ainda que o acusado também tinha a intensão de matar policiais militares do 4º 
 Batalhão e como a prisão foi feita. Arma e drogas apreendidos
Arma e drogas apreendidos
Na DP, a nossa equipe também conversou com Aléx, que disse que resolveu fugir do presídio porque já havia pedido na justiça, várias vezes, para ser transferido para Guarabira, onde ficaria mais perto da sua família, mas não teve os seus pedidos atendidos e que ao receber o benefício do albergue, após 13 anos no regime fechado, saiu para passar o dia na rua e não voltou mais. 
 Alex foi preso no ano de 1999 após uma intensa troca de tiros com a polícia, nas proximidades da Comunidade Talyta, entre Guarabira e Pilõezinhos. Na época ele tinha 21 anos e era considerado o terror da cidade e de alta periculosidade. Após condenado ele ficou no presídio PB1 de Mangabeira, na capital durante 13 anos no regime fechado. Há 4 meses ele recebeu o benefício do regime semi-aberto e no primeiro dia do albergue saiu e não voltou mais.
  Agora ele deverá ser levado de volta para o PB1 onde cumprirá o restante da sua pena.
  Veja e compare Aléx quando foi preso em 1999 e como ele está agora
Antes e Depois 
 
                                                          Antes e Depois
  Um amigo que tive desde a infância que tomou esse caminho! (Jaelson)
Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.