Ibope divulga 1ª pesquisa de intenção de voto para prefeito de João Pessoa; confira os números

11 agosto
Os números da primeira pesquisa do Ibope, sobre a disputa pela Prefeitura de João Pessoa neste ano, foram divulgados nesta sexta-feira (10) durante o JPB 2ª Edição. José Maranhão (PMDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB) lideram o levantamento.

Encomendada pela TV Cabo Branco, a pesquisa foi realizada entre os dias 07 a 09 de agosto de 2012. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade em João Pessoa. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), sob o protocolo 00039/ 2012.
Confira abaixo os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
José Maranhão (PMDB) - 27%
Cícero Lucena (PSDB) - 26%
Luciano Cartaxo (PT) - 14%
Estelizabel Bezerra (PSB) - 9%
Lourdes Sarmento (PCO) -1%
Renan Palmeira (PSOL) -não pontuou
Antônio Radical (PSTU) - não pontuou
Branco/nulo - 12%
Não sabe/não respondeu - 10%
Os nomes dos dois candidatos que assumem a liderança coincidem com os mostrados pela pesquisa Ipespe mais recente, encomendada pro Jornal da Paraíba. Os números são da pesquisa, realizada entre os dias 14 e 16 de julho, mostram que Cícero Lucena e José Maranhão empatavam com 27% das intenções de voto. Veja todos os números aqui. A pesquisa Ipespe está registrada no Tribunal Regional Eleitoral, sob o protocolo nº 00023/2012.
JPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.