Cássio mergulha na campanha de Cícero e participa pela 1ª vez de comício na próxima 4ª

17 setembro
Cássio mergulha na campanha de Cícero e participa pela 1ª vez de comício na próxima 4ª
Depois de aparição no guia, Cássio mergulha na campanha de Cícero e participa de comício na próxima quarta; presença de Aécio Neves é esperada
Após aparição no guia eleitoral do candidato Cícero Lucena (PSDB), episódio que causou ciumeira entre políticos e polêmica na imprensa pessoense, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece que não vai parar por aí.
Neste domingo (16) a reportagem do portal PB Agora recebeu com exclusividade a informação de que nesta semana Cássio fará sua primeira aparição ‘em carne e osso’ e ‘ao vivo e em cores’, na campanha do tucano na Capital. É que Cássio será presença garantida no comício de Cícero Lucena que está programado para acontecer no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A aparição de Cássio vai acontecer às 19h, da próxima quarta-feira (19).
Além de Cássio, também é aguardada com expectativa a presença do senador e presidenciável Aécio Neves, estrela tucana nacional.
Apesar de ter dito que só iria se engajar na campanha tucana no segundo turno, Cássio parece que mudou de ideia e decidiu chamar a militância tucana para se engajar na campanha do partido, tanto na Capital quanto em Campina Grande.
PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.