Polícia Civil prende acusado de matar adolescente de 16 anos em Guarabira

28 setembro
A Policiais Civis da 3ª DRPC (Guarabira), em conjunto com Policiais Militares do 4o BPM, desencadeou no inicio da manhã desta quinta (27) a Operacao "Disque Denúncia 197 Guarabira".
Munidos de mandados de busca domiciliar e de prisão os policiais cercaram o Bairro do Rosário, onde conseguiram efetuar a prisao do homicida Josinaldo Gomes dos Santos, vulgo "Xuxo", o qual é apontado como autor do assassinato do jovem estudante Felipe Emanuel da Silva (16 anos), fato ocorrido quando quando este regresava da escola, na noite do dia 18/05/2012, no Bairro São José, em Guarabira-PB.
A Operacao contou com um efetivo de 12 policiais civis e 08 militares, distribuidos em 08 viaturas, comandados pelo Delegado Regional Luciano Soares, com apoio do Grupo Tático Especial da Policia Civil, chefiado pelo Dr. Ricardo Sena.
Ao final da Operacao, o Delegado Regional conclamou a populacao da região a efetuar suas denuncias atraves do telefone 197, o Disque Denuncia da Policia Civil. Assegurou que o interessado nao necessita se identificar e que o exito desta Operação deve-se a contribuição da populacao guarabirense!
Ascom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.