JOÃO PESSOA 2012: Luciano comemora vitória e diz que vai trabalhar na linha do equilíbrio e ponderação

29 outubro
O petista obteve 68,13 votos contra 31,87% dados a Cícero
O prefeito eleito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, Luciano Cartaxo, concedeu entrevista à imprensa no Comitê Eleitoral da campanha tão logo foi concluída a apuração dos votos no Tribunal Regional Eleitoral.
Ele obteve das urnas 68,13% dos votos válidos contra 31,87% dos votos obtidos pelo candidato adversário, Cícero Lucena (PSDB).
Em entrevista, Luciano Cartaxo falou de sobre todo o processo eleitoral e dos apoios recebidos através das coligações partidárias e, sobretudo, do prefeito Luciano Agra.
Segundo ele, o diferencial da campanha foi não fazer propostas mirabolantes ou apenas na intenção de atrair o voto do eleitor. Ele ressaltou ainda que a campanha foi construída passo a passo.
“Nós temos um programa de governo que foi montado ouvindo a população, técnicos, especialistas, ouvindo os partidos. Vamos fazer investimentos muitos fortes em algumas áreas a exemplo da Saúde, na política de geração de emprego e renda, na área da educação como também na organização administrativa da prefeitura de João Pessoa. Tudo dentro da linha do equilíbrio e da ponderação”, disse.
Segundo ele, é importante a sequência do trabalho que vem sendo feito na cidade de João Pessoa. Cartaxo enfatizou também o processo de transição do governo que para ele será a mais tranqüila da história da Capital.
“Vamos fazer uma transição que vai levar em consideração o futuro de João Pessoa. Vamos tudo de forma transparente. Nós não vamos desmanchar o que estar e nem vamos começar do zero. Será uma transição tranqüila porque nós não vamos desorganizar a cidade, mas sim dar um ritmo natura de trabalho”, destacou.
Luciano avaliou ainda como muito importante o apoio da presidente da República Dilma Rousseff de quem recebeu um telefonema parabenizando-o assim que soube da vitória do PT da capital da Paraíba, como também do ex-presidente Lula que veio a João Pessoa participar da campanha.
“Fiquei muito feliz com o telefonema da presidente que nos desejou êxito na nossa administração e disse ainda que o governo federal estar de portas abertas para ajudar João Pessoa cada vez mais. O que eu dizia na campanha está se concretizando em relação ao apoio da presidente e vamos estabelecer uma parceria mais próxima ainda para melhoramos a qualidade de vida da população. Sabemos esta vai ser um desafio enorme que é governar uma cidade do porte de João Pessoa”, pontuou.
Após o término da coletiva o candidato saiu em carreta até a orla marítima onde comemorou a vitória em cima de um trio elétrico acompanhado dos militantes, deputados estaduais, vereadores, além do prefeito Luciano Agra e do vice-prefeito eleito, Nonato Bandeira.
*Com o paraibaonline

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.