Policiais Civis efetuam a prisao de três pessoas em Belém

30 outubro
 
 

 
Os policiais Civis do GTE (Grupo Tatico Especial da Policia Civil), em conjunto com Policiais Militares do 4o BPM efetuaram a prisao em flagrante de três (03) pessoas acusadas de participacao na morte do jovem JONAS SOARES DE OLIVEIRA (19 anos), fato ocorrido na noite do dia 27/10/2012 (sabado), no centro do municipio de Belém!
Durante um trabalho investigativo iniciado momentos apos a consumacao do crime, numa acao conjunta de Policiais Civis e Militares na manha de hoje conseguiram efetuar a prisao de JOSINALDO LUIS DA SILVA, vulgo "JUCA" (24 anos) e de CLÁUDIO FERNANDES DE LIMA, vulgo "TOIA" (22 anos). Também efetuaram a apreensao do menor P.B.S(17). Com o grupo foram apreendidas duas (02) armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e um revolver calibre 32. Os acusados confessaram a autoria do crime, alegando que existia uma antiga rixa entes os mesmos e a vitima.
Os acusados estao sendo autuados em flagrante delito pelo Delegado Fabio Facciolo, titular da Delegacia de Belem, devendo os maiores de idade serem encaminhados a cadeia publica de Belem, enquanto o menor devera ser recolhido ao CEA. As armas de fogo deverao ser encaminhadas a Gerencia de Criminalistica para a realizacao dos Exames Periciais.
Segundo o Delegado Regional LUCIANO SOARES, titular da 3a DRPC, a contribuicao da populacao, atraves de denuncias formuladas ao DISQUE 197 da POLICIA CIVIL, tem sido fundamental para o exito das operacoes policiais: "Se a populacao colabora, a policia consegue agir com rapidez e eficiencia!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.