"Quem pode, pode!" Miss Bumbum Ceará sobre o namorado Romário: “Sou eu a ciumenta”

31 outubro
A Miss Bumbum Ceará é a nova namorada de RomárioCibelle Ribeiro , de 27 anos,  conheceu o ex-jogador de futebol e deputado federal do PSB-RJ por meio de amigos em comum e logo engajaram o romance. "Ele é amigo de um deputado daqui do Ceará, que é amigo meu e aí fomos apresentados", contou a modelo ao iG .
"Me certifiquei de que ele não estava mais casado" 
Preocupada com as notícias de que teria sido o pivô do término do casamento de Romário com Isabella Bittencourt , Cibelle garante que o conheceu quando já estava separado. "Eu achava que ele era casado e nem queria nada com ele. Eu não queria ficar com ele, mas aí ele falou que estava solteiro. Me certifiquei de que ele não estava mais casado e pensei: 'então vamos ficar'", contou ela.
Romário separou-se Isabela há três meses e foi morar em um flat no Rio de Janeiro. Cibelle, inclusive, já passou um fim de semana no apartamento do ex-atleta. "Ele me convidou para ficar na casa dele, porque fui ao Rio para trabalhar e ficaria em um hotel. Depois disso, a gente acabou se conhecendo melhor", disse a modelo que mora em Fortaleza.
Apesar do pouco tempo de relacionamento, Cibelle sabe que Romário, de 46 anos, é alvo das mulheres e sente-se incomodada. "As mulheres não respeitam a pessoa acompanhada. Ele é um pouco ciumento, mas ele tem mais ciúme se a pessoa der motivo. Sou muito na minha, não dou motivos para ele desconfiar. Sou eu a ciumenta e ele percebe isso e procura ficar mais tempo comigo", desabafou.
O namoro está sério, já que Cibelle viaja novamente para o Rio na próxima semana e deve ficar novamente na casa dele. Ela diz ainda que Romário vai mudar-se para Brasília por conta das atividades políticas, o que vai facilitar o romance por diminuir a distância. "A gente tem se encontrado frequentemente, sempre que posso, vou para o Rio. Ele também veio para Fortaleza. Ele vai morar definitivamente em Brasília e isso vai ficar até melhor pra mim", adiantou.
Dos seis filhos de Romário, Cibelle já conhece duas delas. "Fui muito bem tratada, mas foi tudo muito rápido, tinha muita gente na casa dele. Eu ainda era só amiga", explicou.
"Não quero sair na imprensa como 'a loira misteriosa'"
A Miss Bumbum Ceará comentou também sobre o medo de namorar uma pessoa com a fama de Romário. "Ele é uma pessoa pública e eu não queria ficar com ele por causa disso. Aí ele falou que quando quer ficar com alguém, ele fica, que não tinha problema nenhum. Não quero sair na imprensa como 'a loira misteriosa', 'o novo affair'. Acredito que Romário me considera diferente de qualquer uma, porque já me levou para a casa dele e tudo mais", disse Cibelle, que está se dedicando ao concurso Miss Bumbum 2012, que acontece em 30 de novembro, em São Paulo.
Para finalizar, Cibelle falou ainda que Romário é muito comprometido com o cargo de deputado. "Ele gosta muito da política, isso é um assunto muito sério para ele. O Romário é muito dedicado e ele tem a vida dele e eu tenho a minha. Ele é superocupado e eu também, mas a gente vai se ver quando der", conclui Cibelle, que pretende ficar o mês de novembro em Fortaleza para se dedicar à rotina de nutricionista, dieta alimentar e treino com personal para cuidar do corpo e levar o título do bumbum mais bonito do Brasil.
IG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.