Efraim destaca crescimento do DEM e fala em protagonismo na eleição de 2014

27 dezembro

Ascom
O deputado federal paraibano, Efraim Filho (DEM), fez uma rápida avaliação do ano de 2012 para o seu partido, destacando o bom desempenho da legenda nas eleições municipais, principalmente nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores da Paraíba.
Além de 24 prefeitos eleitos em municípios importantes do Estado, o Democratas conseguiu eleger dois vereadores em Campina e João Pessoa, cidades onde não possuía representação na Câmara.
Ele também salientou a ascensão definitiva do major Fábio (DEM) ao cargo de deputado federal, em razão de o titular do mandato, Romero Rodrigues (PSDB), ter sido eleito prefeito de Campina Grande.
A chegada de major Fábio ao Congresso, segundo informou Efraim, coloca o partido como o segundo maior da banca paraibana em Brasília.
Com isso, na visão do parlamentar, o Democratas encerra o ano mais fortalecido, o que futuramente poderá garantir ao partido um posição de protagonismo na formação das chapas para a eleição de 2014.
- Acho que o Democratas sai com um tamanho que lhe permite se posicionar para ter um lugar na formação das chapas, não necessariamente como cabeça, mas ocupando espaço na vice ou na senatoria, dependendo do xadrez político que se montar – com concluiu Efraim Filho, em entrevista à rádio Campina FM.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.