Acusado de matar esposa se entrega

31 janeiro

Alagoinha acusado de matar esposa se entrega a Polícia

Acusado de matar esposa com golpe de faca no pescoço se entrega a Polícia
André Honorato Frimino de Matos, 33 anos, "Gordo", Moto-taxista, acusado de ter assassinado a própria esposa com um golpe de faca no pescoço no último domingo (27) em Alagoinha  se entregou a Polícia no início da noite desta quarta-feira (30).
De acordo com informações da Polícia, o acusado se entregou por achar que ficaria mais seguro na cadeia do que em liberdade, temendo algo contra sua vida, pois o mesmo alegou já ter recebido ameaças de parentes da esposa assassinada. 
Reveja o caso
Um crime bárbaro aconteceu na tarde deste domingo(27) na cidade de Alagoinha, por volta das 16:30h, na rua Lauro Montenegro. Rita de cássia Freire de Matos, de 30 anos, foi esfaqueada e morta com golpe  no pescoço. O pricipal acusado, o seu esposo, o servente de pedreiro, André Honorato Firmino de Matos, 31 anos,  está foragido.

 De acordo com informações de vizinhos,  Rita de Cássia foi morta com um golpe no pescoço no quarto dos filhos, depois de uma discursão entre o casal, as marcas da violência ficaram espalhadas por toda a residência. Após o crime,  o acusado tomou destino ignorado, e a policia está em diligências na região para tentar prende-lo.

Rita de Cássia deixa dois filhos,  de 11 e 06 anos, frutos da união do casal.
A Polícia realiza buscas na tentativa de encontrar o acusado, que teria familiares morando nos municípios de Mulungu, Mari e Alagoa Grande. 

Da redação / Nordeste1
Com informações de Feliciano Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.