Força Jean Ganso, estamos na sua torcida.

23 janeiro

Crise de pancreatite leva radialista Jean Gomes às pressas a hospital de João Pessoa. De acordo com informações de amigos do comunicador, Jean estava internado desde a última segunda-feira com uma crise de pancreatite




Jean Gomes

O radialista Jean Gomes, da Rádio Guarabira FM, afiliada ao Sistema Correio de Comunicação, foi socorrido às pressas para hospital de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com informações de amigos do comunicador, Jean estava internado desde a última segunda-feira com uma crise de pancreatite. Hoje o problema se agravou e Jean teve de ser transferido para João Pessoa.

A radialista Angelita Lucas postou nas redes sociais que espera o amigo em João Pessoa e que está em contato com hospitais para conseguir vaga na Unidade de Tratamento Intensivo.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.